Skip to main content
Sem categoria

Seguro para instrumentos musicais

By 27 Abril, 2016Maio 4th, 2016No Comments

A MELHOR SOLUÇÃO PARA O DANO OU PERDA DOS SEUS INSTRUMENTOS MUSICAIS.

musica

E se um dia o seu Instrumento Musical sofrer um dano ou se perder?

Poderá fazer face a essa despesa?

Saiba que pode contratar uma apólice de seguro para esse efeito.
Que tipo de instrumentos musicais estão garantidos ao abrigo desta apólice?
Por norma são os clássicos. Podemos contudo considerar instrumentos que decorrente do seu valor e especificidade poderão ser englobados.
Que situações práticas poderão acionar a apólice?
Independentemente de quem faz o transporte dos equipamentos, existe sempre a condição de zelar pelo bem seguro. Roubo no trajeto ou queda do instrumento durante uma atuação são situações garantidas pela apólice.
Como é calculado o valor do prémio?
O prémio considera o capital seguro e a maior ou menor utilização que é dada ao instrumento.
Subscreva uma apólice para o seu Instrumento Musical e garanta todas as perdas e/ou danos acidentais que possa sofrer. Mas, não se esqueça…faça sempre bom uso do seu bem!
Não dispensa a leitura da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Peça-nos informação sobre a seguradora com quem estamos a comercializar o presente seguro. Ao abrigo do novo acordo ortográfico. | abril 2016| Marketing Promocional.
A Credimédia Seguros é uma empresa de seguros a operar no mercado desde 1990, com uma sólida experiência na gestão de riscos patrimoniais e sociais (na Indústria, Comércio, Serviços e Autarquias), bem como no estudo e lançamento de Programas de Seguros destinados a grandes universos Associativos (profissionais, culturais, desportivos e outros).
Celebrámos uma parceria com a seguradora para comercialização de uma apólice “All Risks” destinada a segurar instrumentos musicais clássicos.
Para obter mais informações contacte-nos através dos seguintes contactos:
E. dep.cotacoes@credimedia.pt| T. 236 950 975| Tm. 919 228 694| www.credimedia.pt , ou nas nossas lojas: http://www.credimedia.pt/lojas-e-contactos/